É o único onde eu sou jogador o que de certa forma é sempre uma experiência nova para mim, pois desde que sai do grupo onde fui ensinado a jogar, tive poucas oportunidades de jogar como jogador. E nesse em particular estou bem desencanado, apenas jogo, não me preocupo com regras apenas sento e interpreto um jovem, e inexperiente herói fá de heróis – O Stigmata.
Falando do jogo, é um jogo de super heróis, algo que sempre tentamos e pela primeira vez ta dando certo. Quem mestra é o Rafa, que de todos os fãs de HQ que conheço é o que tem o melhor conhecimento de causa. Ele organizou um universo de supers com todos os supers de vários cenários ( só imagino a dor de cabeça que não deve ter dado colocar a liga, os vingadores e o Authority na mesma realidade). Citação obrigatória a aparição do Arqueiro Verde, que foi uma das melhores e mais divertidas aparições de NPCs do jogo.
Quanto ao grupo, bom... Nós somos o Quinteto indomável (mas devido a maus jogadores, que se comprometem a vir e não vem geralmente somos o trio Indomável). Cyber (Flávio): Um super velho, amargurado pela tragédia, já foi um grande místico, mas agora depende de tecnologia para viver e mudar seu trágico passado; Tigre (Éderson): Imaginem o Bruce Lee Com super poderes. Esse é o Tigre, que tem esse nome por ter uma tatuagem de tigre cobrindo as costas; Stigamata ( Eu): É um herói em inicio de carreira, inexperiente, mas quer um dia ser um grande Super.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário