terça-feira, 4 de novembro de 2008

Desventuras em Little Italy

Apesar de um atraso do Éderson, o que não surpreende quem conhece a criatura... Na verdade para ele chegar no horário nos temos que mentir o horário para ele, por exemplo, da última vez o jogo era as três e meia da tarde e eu disse que era as duas e meia.
Bom, voltando ao jogo.
“Montanha” e Mason bateram de frente com uma gangue de “meninos malvados” da little Italy, foi uma briga ao estilo dos velhos tempos (coisa de filme de época) alguns narizes sangrando e hematomas. Depois de uma boa briga e algumas cervejas (essa é a época da lei seca americana) os meninos abriram o bico e deram as informações que podiam a dupla
01 – Eles trabalhavam para a “bruxa” eles achavam que ela era uma assistente social, cuidava de crianças órfãs. Eles recolhiam crianças de rua e levavam para ela, bem como faziam outros servicinhos para ela. Em troca ela lhes dava dinheiro e outros favores(?).
02 – Eles estão bem informados sobre os acontecimentos estranhos da cidade, e sabem sobre um ferro-velho onde ocorreram três mortes estranhas.
03 – Essa voltada para máfia... Uma família Rival está a estabelecer-se no território dos Manollo (família do “montanha”).
Após a “boa briga” Mason voltou para casa e revendo mentalmente o caso, recordou de um corpo que ele não havia investigado ainda, o do vidente. No necrotério, eles falaram com o legista e descobriam que o crânio do vidente foi aberto de uma forma estranha, segundo o legista, partido como um ovo. E também que os pertences do vidente não foram reclamados pela família, então, ele e “montanha” roubaram um anel já conhecido deles (“montanha” tem um problema com um grupo de pessoas que parece usar um anel igual)e souberam de um assassinato na faculdade da Columbia.
Investigando, encontraram um livro e uma tábua estranha ( Cheia de runas) nos pertences do jovem universitário. O corpo estava como o de costume, faltando um órgão( nesse caso o cérebro). E foi nesse ponto que o jogo parou.

Eu acho que o jogo se perdeu um pouco ontem, devido ao tempo que havíamos ficado sem jogar e a pressa, pois ele começou tarde. Eu queria fazer esse texto mais “teatral”, colocar no clima do jogo, mas faz muito tempo que não escrevo em caráter publico, mas prometo me esforçar na próxima.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta sendo bem interesante acompanhar o que tu escreve.
Abraço.